quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O ENGENHÃO, FINALMENTE, LOTOU



A galera do Botafogo compareceu, transformou o "Vazião" em "Encheião", mas infelizmente passou sufoco pra conseguir entrar. Apesar dos preços promocionais dos ingressos, ninguém esperava tanta gente, principalmente a diretoria do clube que não colocou carga máxima à venda e foi obrigada a abrir os portões para deixar a massa entrar. Mesmo assim ainda ficou muita gente no lado de fora. O dinheiro será devolvido. Menos mal. Mas é preciso se estruturar para receber um grande público. O Estádio consegue, afinal, foi construído pra isso, além de ser o mais moderno do país. O problema é o fluxo de entrada e saída do lado de fora. Botafogo x Flamengo no domingo, dia 25, será um grande desafio. É preocupante, embora tenha como organizar a chegada e a partida das torcidas.

Em campo o Botafogo também passou sufoco no feriadão. O perigoso e despretensioso time do Avaí terminou o primeiro tempo fazendo dois a zero em cima do Glorioso. Duas falhas da zaga, dois gols tomados. Na segunda etapa Victor Simões entrou com tudo e jogou como há muito não jogava. Fez os dois gols do time carioca e ainda poderia ter feito o terceiro nos acréscimos. Valeu pela disposição do time e pelo ressurgimento de uma torcida.

2 Comentários:

Anonymous Juliana Bitencourt disse...

Acho que nem os torcedores alvinegros acreditavam no Engenhão lotado. Eu nem imaginava que isso fosse acontecer, fui sem ingresso, fiquei de fora do estádio e acabei vendo o jogo em bar. O pior de tudo foram as minha companhia, uma torcedora do Avaí pertubando meu juízo e um vascaíno. Mas valeu a pena ver a torcida alvinegra presente.

12 de novembro de 2009 às 03:36  
Anonymous Anônimo disse...

(eu elisangelo da silva sou tricolo mas não fanatico porque vc torce muito dai derepente seu time perde como vc fica ai tino junior eu sei que ele é tricolo meu amigo tambem coronel sezinha e rodrigo puga e outros e não gosto torcida organisada só sai morte e violência e outros casos mas vamdame e tino junior ai da um abraço ana paula portuguesa eu ouso a beets 98 eu morava em resende mas agora eu moro em riachuelo na rua ana neriy e tel:32782672 valeu meu brother...)

7 de abril de 2010 às 06:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial