domingo, 6 de dezembro de 2009

FINAL FELIZ...


....para os times do Rio. Principalmente para o Fla, que conquistou o hexacampeonato brasileiro no último domingo, ao derrotar o Grêmio por 2 a 1 no Maracanã. Ibson, ídolo rubro-negro que atualmente atua pelo Spartak Moscow, esteve no Camarote Globo/CBN e conferiu tudo de perto. Muito se falava sobre um possível corpo-mole do Grêmio para atrapalhar a vida do arquirival Inter, mas pelo bem do futebol, isso não aconteceu. Apesar do Tricolor Gaúcho só ter colocado três titulares em campo, a garotada que vestiu a camisa gremista mostrou vontade e muita técnica. É um time que promete pro ano que vem. Parabéns Mengão! Titulo justo com bela festa da torcida. Foi uma vitória na base da raça e do coração, que coroou a melhor campanha do campeonato com o título do Brasileirão 2009.
Parabéns também para Botafogo e Fluminense, que escaparam da segundona de maneira heroíca. Destaque o Tricolor das Laranjeiras, que parecia decretado ao rebaixamento até boa parte da competição. Uma arrancada histórica.
Valeu Botafogo! valeu torcida alvinegra, que foi ao Engenhão e ajudou o time a derrotar o Palmeiras por 2 a 1, e assim, garantir a permanência na elite do futebol brasileiro.
Parabéns Rio! Fim de ano com festa garantida.

2 Comentários:

Anonymous Lisa Cavalera disse...

Caraca se eu procurasse não acharia tão parecido , te vi no site da beat 98 - ki engraçado . Uma pessoa q eu compreendo muito bem pois é e gosta das mesmas coisas q eu .
ESCORPIANO (eu do dia 16/11 ) BOTAFOGUENSE . ACHA QUE ANDAR PELADO DESTRESSA (eu também cara , nunca vi ninguém assim) adora bar (cerveja mais precisamente) e estar com os amigos , acho q nem meu reflexo é tão parecido . Gostei muito . Beijos

add : elisa_saqua_rj@hotmail.com
orkut : Lisa Cavalera ( e o e-mail acima)
Twitter : @LisaCavalera .

beijo Vann

10 de dezembro de 2009 às 10:26  
Blogger Patrícia Campos disse...

Isso aí Van!!
Hexacampeonato!! Os times cariocas tiveram garra e determinação pra sair da zona de rebaixamento.

Um grande abraço e passa lá no blog!!
Beijos
Pat

21 de dezembro de 2009 às 05:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial